Dia do Eu Posso: Faculdade Alis Itabirito oferece 100 bolsas de estudos de até 90% para o segundo semestre


27/07/2023 às 12h00

A Faculdade Alis Itabirito realiza o “Dia do Eu Posso”, com 100 bolsas de estudos de até 90% do valor da mensalidade durante todo o curso e matrícula promocional para quem deseja cursar uma graduação no segundo semestre de 2023.

A faculdade oferece vagas nos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Fisioterapia e Psicologia.
Para concorrer a uma das bolsas, os interessados deverão se inscrever em um dos processos seletivos da instituição, até o dia 5 de agosto de 2023, por meio do site www.alisitabirito.com.br ou presencialmente, na faculdade, que fica na Rua Matosinhos, 293, bairro Matozinhos.

A Faculdade Alis é uma instituição de ensino superior presente em Itabirito (MG). Com cerca de 10 cursos de graduação, a Alis contribui para a formação de profissionais qualificados e capacitados para atenderem as demandas do mercado de trabalho. A instituição acredita na transformação através da educação, por isso investe em oferecer modelo acadêmico inovador, focado na prática profissional, para seus alunos e alunas e a melhor infraestrutura da região.


Voltar

Confira também: